16 de janeiro de 2013

um post especial ❤

   2012 foi, sem dúvidas, o ano mais difícil da minha vida. Um ano de mudanças extremas, um ano de saudade, um ano de lágrimas (seja de tristeza ou felicidade). Eu não estava preparada pra passar por nada que passei, mas como dizem, a vida nunca vai te colocar em uma situação que você não possa aguentar. Só Deus sabe o que passei e o quanto tive que ser forte. Mas como toda situação ruim (no meu caso e naquela época, vida ruim), sempre surge algum motivo, mesmo que pequeno, pra nos dar força pra seguir em frente.
   Lembro-me que um pouco antes de junho eu conheci uma pessoa cheia de vida e que aos poucos foi me animando. Todos os dias ele saía do outro lado da sala e ia me perturbar um pouquinho no meu cantinho. Era até engraçado porque ele já chegava perguntando que musica eu estava ouvindo e me enchendo de perguntas ou apenas ia me encher mesmo, mas sabe de uma coisa? Hoje eu tenho orgulho de dizer que o Kaio foi uma luz na minha vida.
   Foi o Kaio que todos os dias às 7h da manhã me dava aquele abraço apertado, que todo mundo gosta e precisa. Foi ele que sempre fez de tudo pra me ver bem e sempre conseguiu. Que me colocava pra ouvir desde Asking Alexandria a T. Mills ou as musicas do seriado Victorious, e passávamos horas rindo, cantando, sendo verdadeiramente felliz.
   Enfim, eu só queria dizer obrigada, obrigada por ser tão maravilhoso, obrigada por me fazer tão bem, obrigada pelo livro, obrigada por todas as memórias. Obrigada por tudo, até pelas vezes que passamos vergonha dançando e cantando Purr like a cat, ou pelas vezes que você me rabiscou , ou escreveu algo fofo, ou até mesmo quando me xingava e cantava aquela musica "meu amigo da escola é um macaco-caco-caco-caco" rs, mas principalmente, obrigada por nunca ter me deixado sozinha de novo, e muuuuuuuuuuuuito obrigada por ser meu amigo, meu amigo de verdade! 
                                                  Eu te amo meu macaquinho





Fotos: Livro "Obrigado por existir" que ganhei do best e uma foto que eu achei perdida que ele tirou do meu celular *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário